sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O monstro que mora em mim!

O medo que tenho de mim a cada dia cresce mais, não adianta me falar que era fácil de se saber o que estava pra acontecer, não assim e não da maneira de como eu sabia que iria acontecer!
Situação dificil de se explicar somente pessoas que sabem do que estou falando sabem me compreender. Agora fico aqui pensando será que todo o resto que eu prévi irá acontecer? e se acontecer, será que realmente nessas alturas do campeonato será bom pra mim?

Eu achei que naquele momento eu fosse me desesperar, e sair gritando ou fazer alguma loucura do tipo sei lá o que...
mais enfim minutos antes que antecederam aqueles momentos eu estava feliz e sentia uma paz no coração e sabia plenamente que não me abalaria e isso tudo me deu um susto no sentido " será que estou atrasando o sofrimento?"
Hoje um dia após aquele, daquela conversa sobre a qual eu não queria falar, sobre a qual eu queria fugir, sinto uma paz por um motivo que eu não sei o qual. Acho que o jeito em que se falou as coisas e em que se ajeitou tudo e toda essa situação me mostrou que o melhor a ser feito seria realmente isso, que não haveria outra maneira de se sair de algo desse tipo.
Dizer que não gosto de você seria mentira, mais sei que além disso tudo existe uma vida a continuar e o melhor de tudo, estou bem!
Eu achei que iria enlouquecer, ficar naquele meu estado incondicional de proximidades com quem quer que seja, mais não, estou sendo racional e humano, seria um aprendizado tudo isso?
Ou simplesmente coisas que aprendi anteriormente a você e estou colacando em prática?

Enfim...
Não sei, e sinceramente nem vou ficar fazendo em mim esses pontos de interrogação, o que foi pra ser foi o que aconteceu e, hora nenhuma me arrependi de algo. Se fosse pra viver dinovo viveria, tálves não com a mesma intensidade e nem me entregando tanto, seria um pouco ponderado, medido e mais regrado justamente pra não sofrer um desgaste emocional novamente!


Bom nos últimos tempos tenho colocado as tragédias aqui, mais agora nesse momento irei fazer uma dedicatória à uma pessoa mais que especial, que me acompanha a mais de 1 ano e 7 meses, aquela pessoa que foi um marco mais importânte na minha vida, aquela que sem a qual eu não me imagino, a que soube me falar as palavras certas nos momentos em que eu precisava, aquela que sabe que sempre poderá contar comigo, porque ela sabe que minha vida sem ela não existe, que pouco tempo que fico sem ela não paro de sentir saudades e nem de imaginar que eu preciso dela a todo instânte.

Ela se formou ontem e tenho tentado passar pra ela um pouco sobre as pessoas, de quanta a vida pode ser boa e ao mesmo tempo dolorosa, ela me ouve e me compreende como as peças de um quebra cabeça, nos encaixamos e sem nós dois juntos não tem como finalizar o jogo!
Francielle ( Fran ) você sabe que minha vida sem você não tem sentido, que tudo isso que vivemos juntos e ainda temos pra viver estaremos juntos, mesmo com a quantidade de gente que entra se junta se vai e se separa, nós continuamos juntos!
E eu te juro jamais tentar deixar a possibilidade de algo tentar nos separar nem por um instante!
Meu carinho por você é sobrenatural!
Meus parabéns por ser essa pessoa maravilhosa e ainda mais parabéns por ser uma formando no ano de 2009 eu acredito no seu potêncial e você além de todos os outros tem e deve acreditar em sí mesma.
TE AMO (LL)

------------------------------------------------------------> Versos Simples

Sabe, já faz tempo

Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito
Saudade, já não sei se é
A palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito


Não te trago ouro
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples
Mas que fiz de coração

Diego Amorim.

Um comentário:

  1. francielli com i no final24 de dezembro de 2009 16:04

    ain, chorey horrores.
    Amooor, te amo demais caraa...não tem como, acho q nossa amizade estava escrita nas estrelas...tantas pessoas passam por nós, mas nós permanecemos juntos...é coisa de destino mesmo.
    Todos os dias antes de dormir (tem dia que eu esqueço pq eu durmo), eu agradeço a Deus por me dar mais um dia, porque é mais um dia de amizade, mais um dia de alegria, mais um dia de telefonemas loucos, mais um dia de Diego!
    Te amo incondicionalmente
    (L)

    ResponderExcluir