quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Amigos são heranças não descartaveis!

Os verdadeiros amigos, nem sempre são aqueles que sabem de tudo, mas aqueles que sempre te acolhem.
Temos aqueles amigos que as vezes passamos anos sem se ver, e que quando reencontramos é a mesma coisa da época em que viviamos juntos, temos aqueles amigos que convivem com a gente todo dia e que mesmo assim tem sempre um papo faltando que precisamos conversar, amigos de trabalho que perguntamos como andam as coisas, amigos de faculdade que perguntamos como andam as notas, amigos de "OI", amigos de consideração, amigos de rua, amigos de baladas,amigos oportunistas, amigos interesseiros, enfim... AMIGOS

Quem já ouviu caso de pessoas que viveu sem uma parte do corpo, com pouca saúde, separados, viúvos,solteiros, casos bizarros, mais sem AMIGOS ainda esta pra existir.

A maior parte das pessoas que coloquei aqui nesse blog no assunto de hoje, são pessoas mega especiais pra mim, aqueles que fazem a diferença cada um com o seu jeito e modo de ser.




Thaynara - Já nos conheciamos antes da faculdade, porém não tinhamos um contato tão próximo como agora, apesar de nos conhecermos melhor na faculdade desde o início confiamos demais um no outro e a relação entre nós é mutua e sei que posso confiar e contar com ela em qualquer momento, sei que ela é um pouco furona mais compreendo e sei como é díficil as situações que ela passa por viver coisa parecida
                                              TEAMO GAROTA.




Tatiana -  Essa garota super meiga, simpática que conquistou a minha amizade com o seu carisma e empolgação pela vida e, convenhamos, com a sua maluquisse de uma pessoa feliz e normal, nos conhecemos a pouco tempo considerado as outras amizade mas, é como se fosse coisas de anos, ela que escuta várias loucuras de minha boca e me chama carinhosamente de "PIKA" se referindo ao termo " PICA NA GALÁXIA " que é quando as coisas estão muito loucas naquela faculdade onde estudamos não é Taty?!
               TEAMO GAROTA.





Amanda - O pessoinha especial, foi uma das primeiras pessoas que conheci naquele antro de malucos da faculdade, fizemos vários viradões de estudo e jamais paramos. Amanda sempre com seus problemas de aminezia alcoolica ( risos).
Diego diz: O que vai ter no final de semana Amanda?
Amanda sempre passa o roteiro completo, e sempre passa em mais de um evento.
Amanda um dia cismo de me fazer entrar de graça na Babilonia essas manias mais forte que a gente é uma coisa mais num é?

      TEAMOO





Tatiane - Impossível contar a quantidade de coisas que já passamos juntos, sufucos e maluquices e gente doida nesse meio foi o que não faltou. Parecia que ela sempre estava presente nas minhas loucuras assim como eu comecei a participar das dela, garoto futibolera essa!
Pinheiral quem se lembra daquilo?  (risos)
falo mais nada, nem gosto de reelembrar, quero você do meu lado sempre, uma das pessoas que mais estão marcando a minha vida é você, é aquela pessoa que eu não quero jamais deixar pra trás, quero te levar pra sempre comigo, madrinha de casamento, madrinha dos meus filhos pra sempre na minha vida, porque você é impossível de eu te esquecer.
    TEAMOOO.




Priscila e Ludiane - A Prih e Ludi também as conheço de muito tempo, estamos aproveitando o nosso convivio agora, já passamos por muitas épocas de desavenças. A coisa que mais me marcou na Prih é como ela sabe lidar com as coisas e com pessoas e ter opinião sobre o certo e o errado, desde o dia em que ela conversou com o Romaniffy e fez a gente voltar a se falar isso pra mim foi um marco.
A Ludi já nos conheciamos antes, mais de falar com galera, agora que estamos conversando mais simpátia de pessoa, baladinha baladinha chama a Ludi que ela vai, a semalhança de jeitos iguais entre a gente entra ate mesmo nas pessoas iguais em quem odiamos num é Ludi?! ( risos )

AMOOOOOO DEMAIS VOCÊS DUAS PESSOINHAS



Dá pra se notar nas fotos que a felicidade com a gente brota com fermento que sempre cresce a cada vez mais.


Karla - Pessoinha especial que gosta de fazer o impossível, amiga pra todas as horas é aquela que não se cansa de subir três andares todos os dias ,sem contar repetições, somente pra gente conversar sobre a vida alheia, é claroo que não posso esquecer daquela coisinha cinza!
 TEAMOOO.


Daniel - Meu querido Dand, minha borboleta azul , garoto ságitariano, do "pulo do gato", jamais me esquecerei de você, você tem sido meu porto seguro, aquele que eu posso contar e confiar em tudo, sempre marcamos um dia pra fazer um comentário geral sobre as coisas, quando saimos nos divertimos muito enfim não tem lugar ruin pra gente. E lasca Campary nos outros , no chão e aonde tiver que tacar Campary eu ajudo ele! The Best Of The Friend.
    TEAMOO.

Pedro -  Pedro me lembra Os Normais, que me lembra Essência do Axé, que me lembra Macarena, que me lembra As Branquelas , que me lembra risadas, diversões e momentos bons. Pedro aquele que sempre me faz rir e sempre.
  TEAMOO.

Daniel e Pedro - Juntos não existe coisa melhor, porque falamos de tudo o que queremos, de quem nos queremos , de coisas intimas ate ( risos ) eu adoro vocês e baladinhas com vocês são ótimas, não só nesses momentos bons mais em qualquer momento eu quero estar com vocês pode contar comigo pro que precisar e pro que der e vier.
     AMOO VOCÊS    


Francielli - Essa sim é amiga pra todas as horas seja ela qual for, amigaa de muito tempo , que acompanha a minha vida lado a lado, ta tudo bem todos tem defeitos e o dela é sumir e não procurar, mais eu caço ela nem ligo, porque você é especial por demais, você marcou e marca ate hoje os melhores momentos e como falar da minha vida sem falar de você presente nela. A Fran viveu momentos comigo sem o qual eu mesmo não esperava viver que foram algumas perdas de amizade, mais ela sendo uma só supliu todo o espaço vázio que ficou. VOCÊ É INESQUECIVELMENTE AMADA POR MIM, conte comigo pro que der e vier. Ela já ate participou da minha cerimonia wiccaniana, não é Franzonaa.
            TEAMOOOOOOO

Jheã - A quanto tempo eu conhece ele, mais estamos tendo um convivio forte de amizade agora a mais ou menos 1 ano, nós que fazemos parte da mesma ceita não é?! Jamais me esqueceria de você, por mais tempo que eu passe sem te ver, você é inesquecível, meu irmão gêmeo, nascido no mesmo dia de iniciação. Nós juntos é uma comédia, as coisas que sabemos né Jheã, não tem pra ninguém, nem mesmo praqueles que acham que nos enganam.
        TEAMOOOOO.

Luciane - Eu jamais poderia sonhar em que aquela amizade de criança cheia de brigas se transformaria em algo tão prazerozo como a nossa amizade de hoje em dia, amizade que teve atritos, e reconciliamentos, hoje dipomos de uma liberdade gigantesca sem a qual eu jamais imaginaria estar vivendo agora.
       TEAMOO.  

Saulo - Ah nos conhecemos a pouco tempo mais acho ele gente boa demais, simpático e gosta de jogar A Colheita no orkut ( risos ) e fica roubando os amiguinhos, garoto mau carater ele, Saulo a você que faz aniversário hoje no dia 12 de novembro todos os votos de felicidades a você garoto.
  TIO TE AMAAA.

Nathália - Apesar de sumida, existem aquelas amizades de volta que sempre são as mesmas coisas quando retornam, amo ela demais por mais tempo que ela esteja sumida e eu espero que esteja bem e que esteja vivendo momentos bons.
  TEAMOO.

Kalu - Esforçada, batalhadora, sei que é merecedora de todos os seus esforços, jamais me esqueço de você, e jamais me esqueço de quantos sábados eu estou passando ai, peço desculpas, continuo gostando muito de você mesmo que você ande de quatro na calçada da padaria.
   TEAMOO.

Rangel - Garoto Mau Carater esse, quando me falaram que eele era da minha família meu sobrinho eu não acreditei, juro que era bonzinho com ele quando era criança, mais queria ter uma experiência com ele de como era matar alguém. Mais o Tio agora te ama ta nem?! Rangel esse trecho acima foi só pra relatar o quanto nós amadurecemos e o quanto a vida da gente muda, que eu jamais imaginaria ter uma amizade igual a que a gente tem hoje,e estou aqui pra te falar que mesmo sem estarmos perto sempre se existe uma pessoa que te ama e que faria tudo por você esse alguém sou eu! Eu espero que aquele passado tenha sito compreendido de uma maneira que eramos infantis tanto você quanto eu e que eu jamais saberia ou teria noção das coisas que eu fazia com você, não falo com arrependimento porque eu também era criança, mas falo com alegria de mostrar que as coisas mudam e que pra quem te odiava hoje te ama.
                                                             TEAMOOOO GEL.

Renan - Pessoa mais que especial na minha vida, ele que entrou sabendo de tantas coisas e que ainda tem muito pra saber, a gente que perde a hora no msn de tanta coisa pra falar né Nan, e agora ele ta gripado, alguma pessoas conhecem ele com o Renan Tadinho, acho que essa foi a história que ele mais gostou de ouvir. Melhoras pra você Nan.
TEAMOO.




O que seria de mim sem vocês aqui pra fazer de um curto momento uma grande história, sem vocês nada faz sentido.
Obrigado a todos por participarem da minha vida seja da maneira pela qual for.

 AMO TODOS.                                  

Beijos Diego Amorim.

---------------------------------------------------> PODES CRER

o que é, meu irmão

eu sei o que te agrada
e o que te dói, e o que te dói
é preciso estar tranqüilo
pra se olhar dentro do espelho
refletir
o que é?
seja você quem for
eu te conheço muito bem
e isso faz bem pra mim
isso faz bem pra vida
onde quer que vá
eu vou estar também
eu vou me lembrar
daquela canção que diz


parapapapa....


bendito
encontro
na vida
amigo

é tão forte quanto o vento quando sopra
tronco forte que não quebra, não entorta
podes crer, podes crer,
eu tô falando de amizade.

6 comentários:

  1. Obrigadoooo pela citação !!! saiba que te amo tb e que quero sim ouvir tantas e tantas historias...
    =*

    ResponderExcluir
  2. Diii, fiquei hiper, mega super emocionado com essa declaração de amor pra todos os seus amigos.Quero que saiba que você pode sim contar comigo e pode sim ter em mim um Porto Seguro...Salvador...Vitória da Conquista...A Bahia inteira se quiser hahaha.
    Você é mais que especial pra mim e como eu digo sempre...Eu sei de quem eu me aproximo e o que espero dessas pessoas...somente coisas maravilhosas..E assim como o Pedro, você tem demonstrado ser uma excelente pessoa, de um ótimo coração e de uma inquistionável índole da qual é pra se invejar...E como eu já te disse...Te coneci este ano...estamos nos conhecendo e descobrindo as qualidades de uma amizade..2010 será o nosso BUM, onde viveremos as mais malucas situações...
    Um grande abraço de quem te admira e muito.
    Dand.

    haa.. e quanto ao campary...to pensando em variar pra Tequila... o que vc acha? huahuahua
    AbraÇaaooOOOoooo

    ResponderExcluir
  3. Aiin q lindo amigo! Fiquei emocionado de verdade! Vc tbm é mt especial e essencial em minha vida, é sempre bom está com vc!! Nos divertimos muiiiito e aprontamos mt! Bons momentos ja vivemoos e outros virão.. Dih Amorim é eterno em minha vida! Te amoo abiiigol! ♥

    bjus ;*

    ResponderExcluir
  4. pô, nao precisava contar o meu segrediinho, HAHA'. (6'
    áa, mais ta valendo.
    verdade, nos conhecemos à pouco tempo e até quimica voce ja me deu uma palinha. *-*'
    áa, muito obrigado pelos parabéns, lhe desejo tudo, TUDO de bom mesmo, e em dobro ainda por cima. ;DD
    muiito obrigado cara.
    SOBRINHO TE AMA. ♥

    ResponderExcluir
  5. Sinceramenteeee... adorei amadoo!!!

    Também pode passar o tempo que for que nunca esquecerei uma pessoa tão maravilhosa como você... não tem como!!!
    Irmão de Iniciação e Mais que irmão na amizade....e realmente... juntos tadinho daqueles q tentam nos enganar, mas te amooo muitooo amadooo....

    ResponderExcluir
  6. Ain diih, que coisa lindaa... Te amo pacas amore, muito meismoo. Eu sumo,mas eu sinto a sua falta, muitas vezes é por falta de tempo mesmo, mas meu amor por vc não vai diminuir com o tempo.
    Eu não imaginava que ao te conhecer eu ia ter vc como meu irmãão quase. te amo meismoo e conte cmg sempre, seja pras viajens pra roça, pros morros ou favelas, pra deprê, pra balada, pra festa, pro bela vista (admirar a paisagem), ou etc. Te amo meimo (L)

    ResponderExcluir